Inquieta por formação, publicitária por escolha, líder por propósito.
Criativa com visão estratégica, Larissa construiu uma carreira de impacto liderando times no Brasil e América Latina em gigantes como Discovery, WarnerMedia e HBO Max (Warner Bros. Discovery), desenvolvendo projetos para marcas como Coca-Cola, Natura, Boticário, Nike e Santander.
Com forte atuação no terceiro setor, trouxe do Canal Futura e da Fundação Roberto Marinho um olhar social transformador. Professora na Conquer Business School e mentora voluntária, acredita que a mudança começa no indivíduo para se refletir no coletivo.
Fundadora da Maud, dedica-se a conectar pessoas e organizações ao futuro emergente por meio de processos criativos, liderança autêntica e novas narrativas.
Formada em Publicidade e Propaganda (UFES), com pós-graduações em Audiovisual (Middlesex University, Londres), Comunicação e Mídias Digitais (ESPM) e um MBA Executivo em Gestão, Liderança e Inovação (FGV).
CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E ÉTICA GUIAM SUA TRAJETÓRIA.